terça-feira, 17 de maio de 2011

Percy Jackson e os Olimpianos: Os Arquivos Do Semideus

Entre A Batalha do Labirinto e O último Olimpiano, Percy acaba passando por muitas aventuras não mencionadas na história principal.
Percy Jackson e a Quadriga Roubada
No meio de uma aula, Percy ouve barulhos estranhos, e ao olhar para fora vê Clarisse sendo atacada por pássaros que utilizam suas penas como projéteis atirados ao inimigo. Ele sai da escola e a ajuda a lutar contra os pássaros. Percy toma conhecimento de que Clarisse está em uma missão para Ares que só é dada aos filhos homens, motivo pelo qual seus irmãos imortais Phobos e Deimos roubaram a quadriga, impedindo Clarisse de entregá-la a seu pai. Agora Percy tem que ajudar Clarisse a recuperar a quadriga. Será que conseguirão?

Percy Jackson e o Dragão de Bronze
A noite. Jogo de caça à bandeira. Percy e Beckendorf estão espionando o campo inimigo, até que Beckendorf avista uma cabeça de um dragão de bronze sendo levada por Myrmekos - formigas do tamanho de pastores alemães - para seu ninho. ele vai atrás e tenta pegá-la, mas assim que ataca uma das formigas, ela o imobiliza com veneno e todas o levam para seu ninho. Enquanto isso, Annabeth e Silena surpreendem Percy e assistem o que acontece à Beckendorf. As Myrmekos deixam a cabeça de dragão para trás. Annabeth, Percy e Silena a recolhem e Annabeth pensa em procurar o corpo de dragão para tentar reativá-lo, sendo ele a única salvação de Beckendorf. Será que eles conseguirão reativar o dragão e salvar Beckendorf?

Percy Jackson e a Espada de Hades
Durante uma prova no auditório da escola, Percy recebe uma inesperada vista: Sra. O'Leary. Ele percebe que há algo errado e começa a segui-la. Ao chegar no lugar que ela para de correr ele ouve um barulho, e logo em seguida Thalia chega seguindo um cervo de ouro. Eles conversam um pouco e percebem que o outro de nada sabe, enquanto Sra. O'Leary brinca com o cervo. Pouco tempo depois Nico chega, sendo carregado por uma sombra por cima das árvores. Eles conversam e Nico também não tem conhecimento do que está havendo. Sra. O'Leary começa a latir e eles percebem tarde demais o que ela tenta avisar. Um buraco abre no chão e eles caem para o mundo inferior, nos jardins de Perséfone, e esta vem ao encontro dos três. Para que será que os filhos dos Três Grandes foram levados para lá?

Fora essas pequenas aventuras, Rick nos dá um vislumbre de como o acampamento e alguns personagens são, além de entrevistas e jogos.
Não deixem de ler!

0 comentários:

Postar um comentário